O Instituto Brasil PDF Imprimir Envie este artigo para um amigo

instituto1A Bailarina, Fisioterapeuta e Master Trainer RITA RENHA mudou-se para Nova York em 1985, para dar continuidade à sua carreira de bailarina e trabalhar em diversos musicais. Num de seus trabalhos sofreu uma lesão no joelho, e um amigo professor de tai chi, indicou o Gyrotonic, até então desconhecido por Rita.

Surpreendida pelos bons resultados do método, Rita Renha nunca mais se afastou do Gyrotonic, que acabou por tornar-se seu projeto prioritário. Firmando com Juliu Horvath o compromisso de colaborar na expansão mundial do Gyrotonic, Rita retornou ao Brasil como representante do método e fundou o Gyrotonic Instituto Brasil, no Rio de Janeiro. Desde então, o método já se expandiu por inúmeras cidades por todo Brasil. (Confererir ícone afiliados)

instituto2


O Instituto Brasil, que regularmente traz Juliu Horvath ao Brasil para ministrar cursos e realizar eventos, é responsável pela integridade e qualidade do método em todo o país. É um centro de atendimento e formação de novos profissionais, que promove encontros periódicos para reciclagem e atualização, além das aulas diárias e consultoria sobre o método e sua implementação.

instituto3





O instituto, fundado em Ipanema / RJ, hoje tem sua sede no Jardim Botânico\ RJ.  Funciona diariamente das 8h às 20:30h para atendimento aos alunos.  A duração de cada aula é de uma hora, podendo ser individual ou em duplas, ­mas sempre com séries personalizadas. Há também o workout­ o aluno mais adiantado pode ir ao instituto em horários alternativos para praticar sua série sozinho ou com a supervisão de um professor.   

[ Veja aqui o Certificado de Juliu Horvath à Rita Renha ]


 

Cadastre seu email e receba novidades

Nome:

Email: